Friday 25 August 2017

Relatório Forex Ásia


Relatório de governança forex Sobre os prêmios Todos os anos, a equipe de pesquisa dedicada ao Forex Reports analisa e avalia corretores, comerciantes e as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado. O painel de julgamento congratula-se com as recomendações dos comerciantes varejistas e institucionais que fazem o mercado marcar os participantes que fizeram da comunidade FX um lugar melhor para ser. Os Prêmios do Relatório Forex celebram os inovadores do setor, aqueles que oferecem o melhor serviço ao cliente e aqueles que estão na vanguarda de um dos mercados mais competitivos do mundo. Os vencedores atuais dos prêmios Forex Report8217s 2016 estão listados abaixo. Se você achar que perdeu qualquer um, ou você gostaria de nomear uma empresa para consideração, use o formulário abaixo para ter sua opinião. Melhor Atendimento ao Cliente Orbex Melhor Plataforma de Negociação UFX Melhor Programa de Fidelidade do Trader UFX Melhor Corretor STP OctaFX Melhores Condições de Negociação Octa FX Best Broker 8211 Oriente Médio Xtrade Os vencedores dos prêmios Forex Report8217s 2015 estão listados abaixo. Se você achar que perdeu qualquer um, ou você gostaria de nomear uma empresa para consideração, use o formulário abaixo para ter sua opinião. Melhor comprador, SuperForex Global Best Broker, Europa do Norte HY Markets Best Broker, Europa do Sul HY Markets Melhor plataforma de varejo HY Markets Best Broker, Ásia do Sudeste FBS Best Broker, Southern Asia FirewoodFX Best Broker, Oriente Médio FBS Best Global STP Broker OCTA FX Destaque Contribuição para a FX Industry OCTA FX Melhor Micro Broker FXOptimax Best Broker, Ásia Oriental (incluindo a China) ForexTime Melhores Execuções Comerciais GCM Forex Best Broker, América do Sul Continental FX Vencedores do Forex Report8217s Os prêmios 2014 estão listados abaixo. Se você achar que perdeu qualquer um, ou você gostaria de nomear uma empresa para consideração, use o formulário abaixo para ter sua opinião. Melhor Programa de Afiliados Mill Trade Ltd Melhor Plataforma de Negociação de Varejo HY Markets Best Broker, Ásia Oriental (incluindo a China) HY Markets Best Broker, Ásia do Sudeste FBS Best Broker, Europa Oriental OctaFX Best Broker, Ásia Central OctaFX Melhor plataforma de negociação profissional UFXMarkets Best Broker, Europa Ocidental UFXMarkets Melhor serviço ao cliente UFXMarkets Contribuição excepcional para a indústria FX IronFX Melhor plataforma de negociação móvel IronFX Melhor provedor institucional X Open Hub Melhores execuções comerciais Grupo FOREX MMCIS Melhor STPECN Broker Trader8217s Way Nomeie um relatório de governança companyforex Sobre os prêmios Todos os anos, Forex Reports dedicado A equipe de pesquisa analisa e avalia corretores, comerciantes e as últimas tecnologias disponíveis no mercado. O painel de julgamento congratula-se com as recomendações dos comerciantes varejistas e institucionais que fazem o mercado marcar os participantes que fizeram da comunidade FX um lugar melhor para ser. Os Prêmios do Relatório Forex celebram os inovadores do setor, aqueles que oferecem o melhor serviço ao cliente e aqueles que estão na vanguarda de um dos mercados mais competitivos do mundo. Os vencedores atuais dos prêmios Forex Report8217s 2016 estão listados abaixo. Se você achar que perdeu qualquer um, ou você gostaria de nomear uma empresa para consideração, use o formulário abaixo para ter sua opinião. Melhor Atendimento ao Cliente Orbex Melhor Plataforma de Negociação UFX Melhor Programa de Fidelidade do Trader UFX Melhor Corretor STP OctaFX Melhores Condições de Negociação Octa FX Best Broker 8211 Oriente Médio Xtrade Os vencedores dos prêmios Forex Report8217s 2015 estão listados abaixo. Se você achar que perdeu qualquer um, ou você gostaria de nomear uma empresa para consideração, use o formulário abaixo para ter sua opinião. Melhor comprador, SuperForex Global Best Broker, Europa do Norte HY Markets Best Broker, Europa do Sul HY Markets Melhor plataforma de varejo HY Markets Best Broker, Ásia do Sudeste FBS Best Broker, Southern Asia FirewoodFX Best Broker, Oriente Médio FBS Best Global STP Broker OCTA FX Destaque Contribuição para a FX Industry OCTA FX Melhor Micro Broker FXOptimax Best Broker, Ásia Oriental (incluindo a China) ForexTime Melhores Execuções Comerciais GCM Forex Best Broker, América do Sul Continental FX Vencedores do Forex Report8217s Os prêmios 2014 estão listados abaixo. Se você achar que perdeu qualquer um, ou você gostaria de nomear uma empresa para consideração, use o formulário abaixo para ter sua opinião. Melhor Programa de Afiliados Mill Trade Ltd Melhor Plataforma de Negociação de Varejo HY Markets Best Broker, Ásia Oriental (incluindo a China) HY Markets Best Broker, Ásia do Sudeste FBS Best Broker, Europa Oriental OctaFX Best Broker, Ásia Central OctaFX Melhor plataforma de negociação profissional UFXMarkets Best Broker, Europa Ocidental UFXMarkets Melhor serviço ao cliente UFXMarkets Contribuição excepcional para a indústria FX IronFX Melhor plataforma de negociação móvel IronFX Melhor provedor institucional X Open Hub Melhores execuções comerciais Grupo FOREX MMCIS Melhor STPECN Broker Trader8217s Way Nominar uma empresaPrimary Menu Dear Forex Trader, My name is Ezekiel Chew. Fundador da Asia Forex Mentor 8211 Asia8217s maior empresa de educação com base em números de tráfego para o ano de 2015. E as pessoas vêm para mim por um motivo, o que eu ensino funciona. I8217ve produziu toneladas de estudantes bem-sucedidos que passaram a se tornar comerciantes em tempo integral 038 gestores de fundos. I8217ve sido um comerciante de Forex em tempo integral desde 1998 e mentor de negociação forex por quase uma década. Ao longo dos últimos 10 anos, eu tenho sido um comerciante 8222 e mais importante, o sucesso de meus alunos que eu acho que você deve estar interessado em fazer 250-400 Pips por 4 dias. Agora eu estudei o sistema de curso de Forex do Sr. Ezekiel8217s inteiramente e praticado para 2 meses8230 agora eu posso 250-400 Pips por 4 dias8230 Eu vou investir apenas 10-15mins em todo o meu dia8230 ele é um mestre. Ele limpa todas as minhas dúvidas cada vez que eu tenho muita dúvida8230 ele os explicou de muito boa maneira8230 Seu sistema é o único sistema que me deu confiança para negociação e conhecendo os gráficos melhor8230 Minha visão inteira de ver Gráficos Alterados Fully8230 Se você quiser Seja profissional Rentável, então este sistema será uma escala para o sucesso8230 H Yogesh Agarwal Índia Meu índice de lucros e perdas aumentou SIGNIFICATIVAMENTE após o curso 8220Forex Trading é muito mais divertido e livre de estresse depois de tomar o curso de negociação de ação de preço. Anteriormente, quando uso indicadores técnicos como Stock, RSI, MACD, etc8230, é confuso. Um indicador que mostra LONG enquanto outro mostra SHORT. Agora, com a ação de preço, meu gráfico está limpo e me dá uma direção muito clara para inserir o preço e onde está a minha parada de perda. A minha Renda de lucros e perdas aumentou significativamente depois de frequentar o curso de negociação Forex da AFM em Singapura.8221 É este curso de negociação Forex Somente para Iniciantes Não. Eu tenho alunos que estão apenas começando e tenho estudantes que gastaram milhares de dólares em treinamento de Forex e foram Negociando ativamente por anos. Mas a questão mais importante é: quão consistente é o seu ROI e sua renda. Qual seu ROI médio? Você poderia abandonar seu trabalho amanhã e ainda pagar suas contas usando o Forex sozinho e ainda tem dinheiro suficiente para manter a negociação, se não, o que poderia doer? Investigue um sistema que o ajude a fazer tudo acima. Se você está avançado ou apenas começando, o que realmente importa é o resultado. Então, se você não está consistentemente obtendo os resultados desejados, você se deve a si mesmo para se juntar a quem está recebendo esses resultados. Não é Forex Trading Risky Qualquer tipo de investimento é arriscado se você não tiver o conhecimento certo, as ferramentas certas, um bom mentor e se você não gerenciar seu próprio senso de urgência. Conheço pessoas que perderam dinheiro negociando ações, títulos, opções, moeda e até mesmo investir em imóveis e fundos mútuos, todos os quais devem ser seguros. O dinheiro de alguns povos nem sequer é seguro, sentado em sua conta de poupança porque eles não têm nenhum plano para gerenciá-lo. Tudo isso acontece por causa da falta de conhecimento, planejamento e, acima de tudo, falta de autocontrole. A boa notícia é que, enquanto apenas 4 dos comerciantes forex são lucrativos, esses 4 são consistentemente lucrativos. Meu amigo, NINGUÉM é tão sortudo. Eles sabem algo que os outros 96 não sabem, eles têm um sistema confiável que eles seguem e eles não deixam suas emoções entrar no caminho. Estou convencido de que qualquer um pode tornar a negociação forex segura e lucrativa. Eu sei disso porque eu fui um desses durante mais de uma década e, se você é razoavelmente inteligente e tem um pouco de paciência, você também será. O que eu vou aprender com seu curso de negociação Forex Este é um resumo do que você aprenderá usando o sistema de negociação forex do AFM Price Action: habilidades de gerenciamento de dinheiro: como gerenciar seus fundos para que você sempre tenha dinheiro suficiente para negociar. Cálculo de risco: como calcular e gerenciar o risco máximo envolvido em cada comércio. Psicologia comercial: como tirar as emoções do medo e da ganância fora do comércio e do tempo, suas negociações para a lucratividade final. (Esse é provavelmente o princípio de negociação mais importante e mais negligenciado) Parar estratégias de perda: como colocar uma tampa em seu risco se um comércio ficar doente. Estratégias de entrada: a melhor maneira de entrar em qualquer posição de negociação. Dezenas de estratégias são cobertas para que você possa escolher o mais adequado ao seu estilo de negociação. Estratégias de obtenção de lucros: estratégias para criar lucros e receitas consistentes e previsíveis. Em profundidade, habilidades de ação de preço: este é o princípio de negociação mais poderoso e ainda menos compreendido. A maioria das pessoas pensa que eles estão fazendo análise de ação de preços quando eles realmente estão apenas adivinhando. Estou convencido de que esta é uma das maiores diferenças entre os 96 e os 4 e Ill mostra-lhe como chegar no lado de passeio dessa estatística. ESTE É IMPORTANTE: Este poderoso sistema de negociação forex é entregue através de 2 métodos. 1) Nosso famoso Programa de Estudo Home de AFM 2) Seminário Live AFM (os locais variam). Nosso programa AFM Home Study, elaborado meticulosamente, é onde você pode aprender ao seu próprio ritmo e aplicar as estratégias e etapas quando estiver pronto. A melhor parte do programa de estudo em casa quando comparado a um evento ao vivo é que se você se perder durante um desses, a maioria do instrutor não pode parar e ajustar o ritmo para você, eles devem continuar. É assim que os comerciantes explodem milhares no treinamento de negociação forex que nunca são aplicados ou que eles nem tiveram a chance de absorverem completamente. Com este sistema, você aprende a seu próprio ritmo e com a orientação de alguém que está negociando ativamente e alguém que provou ter produzido toneladas de estudantes bem-sucedidos. Por que tantos comerciantes de Forex perdem dinheiro Sim, a realidade amarga é que apenas 4 dos comerciantes de Forex ganham algum dinheiro. Mesmo os proprietários de fundos de hedge e os banqueiros perdem dinheiro quando tentam trocar por conta própria. Isso acontece porque eles são usados ​​para negociar de acordo com um conjunto de regras que seus empregadores exigem que eles negociem. Mas quando eles deixam seu empregador, essas regras sai pela janela e eles precisam gerenciar suas próprias motivações internas. É assim que a ganância e o medo podem obter o melhor dos comerciantes mais conhecedores. Chocantemente, muitos desses comerciantes acabam por ter que recair sobre o ensino do que eles conhecem e você acaba pagando milhares por um seminário de treinamento. Esta é uma das razões pelas quais agradeço ser autodidata. Eu fui forçado a disciplinar-me, e eu ajudo meus alunos a fazer o mesmo. Meu sistema tira a emoção das negociações e ajuda você a se tornar um dos 4, ensinando-lhe mais do que apenas estratégias. Posso obter rico com Forex Trading Tenho certeza de que é possível, mas, na minha opinião, essa é a mentalidade errada para abordar o comércio forex, especialmente no início. Ganhei muito dinheiro nos últimos 14 anos, mas não comecei dessa maneira. Passei muito tempo estudando primeiro e honestamente, deixei muitas boas oportunidades escaparem durante esse tempo porque sabia que precisava de mais conhecimento antes de fazer negócios ao vivo. Agora que eu tenho treinado forex trading por quase uma década, eu achei que CADA pessoa que entra nisso com grandes sinais de dólar em seus olhos perde dinheiro. Não a maioria deles, TODOS. Um bom comerciante de forex não é impulsionado pela necessidade de se enriquecer, eles são orientados por uma maneira estratégica de pensar e tomar decisões. É por isso que meu sistema ensina você a negociar sem ser conduzido pela urgência ou pela necessidade de ganhar uma tonelada de dinheiro durante a noite. É o seu curso Forex Trading Singapura Somente para estudantes em Singapura Não, este sistema está sendo usado por estudantes em todo o mundo: Reino Unido Estados Unidos Singapura Austrália Brasil Canadá Nova Zelândia Japão, Coréia Dubai Ásia 8211 Indonésia, Brunei, Vietnã, Tailândia, Malásia Filipinas Eu tenho um trabalho de dia, ainda terei tempo de trocar e aprender este sistema Sim, desde que esteja disposto a investir apenas uma ou duas horas por semana, você estará bem. Todas as tomadas comerciais não são mais do que 1 hora por dia. Os comerciantes que passam muito tempo analisando e estudando em seus teclados geralmente acabam tomando decisões muito tarde ou muito cedo e perdendo oportunidades ou perdendo dinheiro. CLIQUE AQUI PARA APRENDER MAIS Posso falar com alguns de seus alunos Por razões óbvias, protejo a privacidade dos meus alunos e não solicito que eles se tornem meus representantes de vendas. No entanto, muitos deles me deram permissão para compartilhar suas críticas e comentários sobre seu sucesso. Heres o que alguns deles disseram: Asia Forex Mentor Reviews 038 Feedback: O que os meus alunos estão dizendo Leia mais na página de depoimentos Em sua experiência Ezekiel, quais são os maiores erros Os comerciantes de Forex fazem inconsistência: muitos comerciantes de forex ganham enormes quantias de dinheiro em apenas Alguns dias, apenas para perder tudo. É por isso que é inteligente se concentrar em renda consistente em vez de ficar rico. Se você fizer isso bem e gerenciar o que você faz, você estará melhor posicionado para começar a criar riqueza com o que ganhou. Estratégia ou sistema de negociação de Forex: a maioria dos comerciantes gasta milhares de seminários de negociação forex, onde eles aprendem apenas uma fração do que está sendo ensinado e não têm orientação para aplicar o que eles aprenderam. Outros desperdiçam dinheiro em robôs de lixo e outros fraudes de forex. Usando indicadores de Forex que têm atrasos na análise de dados: mesmo as melhores ferramentas de análise têm atrasos. É por isso que ensino a ação de preço. Isso ajuda você a prever o movimento de uma posição antes do movimento. Esta é a segunda diferença mais significativa entre os 96 e os 4 (a primeira é a capacidade de gerir a sua urgência interna e tomar decisões comerciais inteligentes). Observando muito a sua tela: sobre análise leva a procrastinação e falha em atuar em oportunidades devido ao medo ou à sobrecarga de informações. É por isso que desencorajar gastar muito tempo em seu computador analisando negociações e posições comerciais. Sua experiência funciona contra eles: os comerciantes que têm experiência em trabalhar para grandes empresas acreditam que podem fazer o mesmo para si, mas subestimam sua capacidade de autogerenciar suas decisões comerciais. Quando eles deixam seu empregador, eles não têm ninguém para responsabilizá-los e eles começam a tomar decisões impulsivas com base no medo ou na urgência, em vez de conhecimento e estratégia. Eu Revelarei Meu 1 Segredo de Negociação Forex Que até mesmo veteranos na indústria don8217t sabem Sobre Ezekiel Chew Encontre-nos no Facebook

No comments:

Post a Comment